23 de agosto de 2011

Byakuya ~True Light~ - Miyamoto Shunichi - D.N.Angel

Tradução da abertura do anime D.N.Angel, cantada por Miyamoto Shunichi. Atentem para o video abaixo, versão em piano da música.



Byakuya ~True Light~ - Aurora Boreal ~Luz Verdadeira~

♦Letra
kanashii hodo hikaridashita shiroi yami kirisaku tsubasa ni nare

tsumetai taiyou ni terasareteta
kainara sareta jiyuu ga atta
kagami ni utsutta kiseki no yoru
MASUKU o hazushi hajimeta My Soul

kuzurete yuku kabe no mukou wa
zetsubou mo kibou mo onaji kao suru
mita sarenai kokoro aru nara
tobitateru shuumatsu no PUROROOGU e

yaiba no you na kaze fuku sekai
mamoru beki mono wa nan na no ka
hitotsu hitotsu itami o shiru tabi
hontou no jibun e to chikazuku

kieyuku Fake Light
umare yuku True Light
kono te ni

shiroku somaru yami tsuki nukete
atarashii jidai o kizami tsuzukero
toki hanashita kokoro no mama ni
hateshinaku tsuzuiteku byakuya o tobe

♦Tradução
Torne-se asas que brilhem mais que sua tristeza, atravessando a escuridão branca*

Iluminado pelo sol frio
Eu tinha uma liberdade inofensiva
Na noite miraculosa refletida no espelho
Minha alma começou a remover sua máscara

Do outro lado da parede que se quebra
Desespero e esperança usam o mesmo rosto
Se seu coração não está satisfeito
Vá em direção ao prólogo final que voa para longe...

Neste mundo onde o vento corta como uma faca
O que eu deveria proteger?
Quando conheço uma dor após a outra
Me aproximei de meu verdadeiro eu

A falsa luz que desaparece
A verdadeira luz que está nascendo
Nestas mãos...

Atravesse a noite tingida de branco
Continue criando uma nova era
Com um coração que está sendo libertado
Voe através da continua e infinita noite branca

* Noite branca aqui significa a noite no pólo norte, quando aparece a aurora boreal

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More