23 de agosto de 2011

Shinning Collection - Iceman - Gravitation

Vejam abaixo a tradução de uma das músicas tema do anime Gravitation, onde aparece como música da banda Nittle Grasper.



Shinning Collection - Coleção Brilhante

♦Letra
Garasu no bedo ni toraware no motion
Tesaguri de shukujo wa kamikudaku
Soliday na tail de midara na hane collection
Himei hodo mujaki na yoruga hoshii

Yuuutsu no borode odoru jiyuu to uso ni tsuda nukare
Moroku maichiru puzzle kono shihai kara tobitate

Kiss shining hitomi ni kuchizukete
Toke dasu hanabira mo jama ni naru
Make me shining irozuku shigeki no hate ni
Kagayaki hajimeta maboroshi

Shikai wo nukedashita panorama no dimension
Kanpeki na gitai wa tada furueru
Cheap na shokushu wa mitsu wo motomeru reaction
Tsumetakutemo hiwai na kimi ga mitai

Nanairo ni moteasobu wakidashita kairaku no umi
Kage ga fuchidoru game kono sekai kara uchinuke

Kiss shining kodoku wo katachidori
Karamaru koukai ga kuu wo kiru
Make me shining chirabaru kokoro no kakera
Mabushiku sugisaru kibou ni

Taiki wa somaru akaku nureta yubisaki ni habatakenu
chou no namida
Subete wa suna ni naru shining make you cry

Kiss shining hitomi ni kuchizukete
Toke dasu hanabira mo jama ni naru
Kill me shining irozuku shigeki no hate ni
Kagayaki hajimeta maboroshi

Please don't cryin' kodoku wo katachidori
Karamaru koukai ga kuu wo kiru
Make me shining chirabaru kokoro no kakera
Mabushiku sugisaru kibou ni


♦Tradução
O movimento de detenção numa cama de vidro
que é quebrada pelo jeito desastrado de uma moça
Uma coleção negligente de penas com o fm de um dia solitário
Os quase gritos que a inocência desejou à noite

Dançando através da liberdade e mentiras no ânimo da depressão
Peças frágeis de um quebra-cabeça que se desprendem deste curso

Beijo brilhando, estamos nos beijando aos meus olhos
Derretendo até mesmo as pétalas de flores em nosso caminho
Me fazendo brilhar, mudando para as mais emocionantes cores
Que brilharam primeiro numa ilusão

O campo de visão ultrapassa o tamanho da paisagem
Uma imitação perfeita que apenas treme
Um toque barato cuja reação é procurar por segredos
Você quer vê-los mesmo que eles sejam friamente obcenos

Um mar de prazeres arrebatadores que alteram as cores do arco-íris
Que atingem esse mundo adicionando sombras ao jogo limitado

Beijo brilhando, imitando solidão
Cortando ao espaço com arrependimento entrelaçado
Me fazendo brilhar, fragmentos de meu coração disperso
Um esplendor que ultrapassa a esperança

Pontas de dedos encharcadas de vermelho tingem a atmosfera com lágrimas de borboletas trêmulas
E tudo se transforma em areia....brilhando, te faz chorar

Beijo brilhando, estamos nos beijando aos meus olhos
Derretando até mesmo as pétalas de flores em nosso caminho
Me mate brilhando, mudando para as mais emocionantes cores
Que brilharam primeiro numa ilusão

Por favor não chore, imitando solidão
Cortando ao espaço com arrependimento entrelaçado
Me fazendo brilhar, fragmentos de meu coração disperso
Um esplendor que ultrapassa a esperança

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More