23 de agosto de 2011

High School of the Dead - Kishida Kyoudan - High School of the Dead

A seguir a tradução da música High School of the Dead, abertura única do anime High School of the Dead, cujo mangá está sendo atualmente lançado no Brasil.



High School of the Dead - Colegial dos Mortos

♦Letra
yureta genjitsukan nakushita mama de
gareki no you ni tsumi kasanaru kono kanshou wa doko e yuku

tsuieta kibou kakae akai ame o harai hashitta muchuu ni

kuzureta kanjou no hate ni nani o miru nani ga aru mada shiranai
hakanai subete no mirai wa tada muon ni me no mae ni hirogari tsuzuketa

kieta hikari to kage saigo no kotoba
nozonda no wa tada asu dake kono genjitsu wa doko ni aru

tsuieta ima o mitsu me akai ame no naka o hashitta mayowazu

kuzureru fuukei o koete nani o shiru nani o kiku mou mienai
hakanai hitotsu no mirai o tada mugon ni me no mae de erabi tsuzuke you

kuzureta kanjou no hate ni nani o miru nani ga aru mada shiranai
hakanai subete no mirai wa tada muon ni me no mae ni hirogari tsuzuketa

♦Tradução
Enquanto tenho perdido meu instável senso de realidade
Onde meus sentimentos, que se empilham como entulho, irão?

Segurando uma esperança destruída, eu afastei a chuva vermelha e corri em transe

No fim das emoções esmigalhadas, o que eu vejo? O que há lá? Eu ainda não sei.
Todos os futuros fugazes simplesmente continuaram se espalhando silenciosamente em frente a meus olhos.

Luz e sombras desapareceram; o que as últimas palavras
Desejaram foi apenas o amanhã; onde isso existe nessa realidade?

Olhando fixamente o presente esmagado, eu corru no meio da chuva vermelha sem hesitar

Sobre a paisagem que se desintegra, o que eu sei? O que eu ouço? Não posso mais ver.
Eu simplesmente continuarei silenciosamente escolhendo o único futuro fugaz em frente a meus olhos

No fim das emoções esmigalhadas, o que eu vejo? O que há lá? Eu ainda não sei.
Todos os futuros fugazes simplesmente continuaram se espalhando silenciosamente em frente a meus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More