5 de setembro de 2011

Core Pride - UVERworld - Ao no Exorcist

Confiram a tradução da primeira abertura do famoso anime Ao no Exorcist, Core Pride, da ótima banda UVERworld! Você com certeza ainda verão muitas músicas deles por aqui.



Core Pride - Centro do Orgulho

♦Letra

sei ouke sorezore ga jinsei o ouka
nou no BLACK BOX o shiru sore wa kou ka
you wa LIMIT LINE o subete ryouga
saa ikou ka fumidasu sore wa kyou da

yappa hibi wa ikasen kou
sotsunaku konashitecha NO NO
STOP nagare o mikiwamena
mazu mono tomo sezu ikou ze HERE WE GO

todokanu mono ya kagiri aru mono ni
atsuku naru mune o osaetsukeru no wa
rikai mo sezu osaetsuke you to shite kita
kirai de yurusenakatta ano otonatachi to onaji jan ka yo

doushita tte kanawanai esoragoto darou ga
mune o moyasu hi wa dare ni mo keseya shinai
sora kara furu kuroi ame ga kono mi nurashi furiyamanaku tomo
mada kesase wa shinai kono mune no hi sore ga PRIDE

yohou toori ni furidashita ame
yosou ijou ni nakama wa atsumatta
otagai no hibi ya shourai no hanashi de
atsuku natte naguriai ni natta

juugo no koro mo fuan kara nogareru you ni
onaji you na koto de naguriatta koto
omoidashite omae ga waraidasu kara
kawattenai natte ore mo fukidashita n da

sou yatte iji hatte funbatte ikitenakucha
jikan no nagare sae mo kowaku naru
hontou ni naguru beki aite wa sonna jibun darou
tada ima wa maketakunai jibun ni makenai PRIDE

STOP nagare o mikiwamena
mazu mono tomo sezu ikou ze HERE WE GO
STOP nagare wo mikiwamena
mazu mono tomo sezu ikou ze HERE WE GO

doushita tte yappa hitori no yoru wa
jibun no koto sae mo wakaranaku naru
sonna ore to wakariaou to shitekureru
kimi ga iru nara motto tsuyoku nareru

mou dounatta tte ii kakkou warukutatte ii
shinimono gurui de mirai o kaete yaru
doushita tte kaerenai unmei da to iwarete mo
mada ore wa kawareru jibun de kaete miseru

kore ga sou PRIDE sorezore no basho de

mada mada kieru na kokoro no hi o
mada wasuretakunai mune no atsusa o
mada mada kieru na kokoro no hi o
mada mada ikeru zo ikeru zo

oh BABY MY PRIDE

♦ Tradução

Nascido no mundo, cada um aproveitando sua própria vida, descobrindo a caixa preta em sua mente... isso é felicidade?
A coisa mais importante é ultrapassar seus limites.
Vamos? Dê um passo, e se desfaça de si mesmo hoje!

Mas o que deveríamos fazer com nossos dias? Tentando viver sem falhas é um grande não, não.
Pare! Observe com atenção o andar do mundo! Ignore tudo o mais e lá vamos nós!

Se eu tento reprimir meu coração, que está queimando sobre as coisas que são inatingíveis ou forçadas, como posso ser diferente daqueles adultos, que eu desprezo e nunca irei perdoar por suas constantes tentativas de me prender cegamente sem nem entender o porquê?

Não importa o que eu faça provavelmente sempre será um sonho fácil que nunca irá se realizar,
Mas o fogo queimando em meu coração não pode ser apagado por ninguém.
Mesmo se a chuva negra que cai dos céus me encharcar completamente e não parar,
Eu nunca irei permitir que o fogo em meu coração seja extinto. Esse é meu ‘orgulho’ .

Começou a chover muito, como previsto. Muito mais amigos do que eu previa se reuniram.
Enquanto falávamos de nossos dias e futuros, nos empolgamos e começamos um briga.

Pensando em como costumavamos brigar do mesmo modo quando tínhamos 15 anos, como um meio de liberar nossas ansiedades e preocupações, você riu e disse “Você não mudou nada...”
Então eu acabei caindo na gargalhada também.

Se nós não defendermos nossos territórios teimosamente desse jeito, mesmo o fluxo do tempo se torna uma coisa assustadora.
O único verdadeiro oponente em quem eu deveria bater é meu eu orgulhoso.
Mas ainda assim, eu não quero perder agora. Eu tenho ‘orgulho’ de não me deixar levar.

Pare! Observe com atenção o andar do mundo! Ignore tudo o mais e lá vamos nós!
Pare! Observe com atenção o andar do mundo! Ignore tudo o mais e lá vamos nós!

Não importa o que eu faça, quando estou sozinho à noite, eu me torno incapaz até mesmo de me entender.
Quando você está comigo, e tentamos entender um ao outro, então serei capaz de me tornar mais forte.

Eu não me importo com o modo como as coisas terminam, e eu não me importo de não parecer legal.
Eu irei tentar desesperadamente mudar meu futuro.
Mesmo se me disserem que meu destino é imutável, não importando o que eu faça,
Eu mesmo ainda posso mudar, e irei provar pra você que eu posso me mudar.

Isso é, isso mesmo, “orgulho”, cada um no seu lugar…

Não pereça ainda, fogo em meu coração.
Eu ainda não quero esquecer, o calor em meu peito.
Não pereça ainda, fogo em meu coração.
Eu ainda posso continuar, então aqui vou eu!

Oh Baby, meu orgulho!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More