5 de setembro de 2011

Modern Strange Cowboy - Granrodeo - Needless

Confiram a tradução da abertura do anime Needless, Modern Strange Cowboy, da dupla Granrodeo.



Modern Strange Cowboy - Estranho Cowboy Moderno

♦Letra

Modern Strange Cowboy!

seeno de tobidashite seidaku awase nomu
sabitsuku hate no MOMENTAMU
sumashi kao no MUUBII SUTAA kirabiyakana ROKKU SUTAA
fuki tonde douretsu
We're modern strange cowboy

Are you ready to the action?
me no mae ni kabe wa naize
Do you have any functions?
gourei Back to the fire

hitsuzetsu ni tsukushi gatai
Insanity
ishi mushi dekinai
ha ni kinu kisenaide

sanjuu kyuu do no taion daite
ima o ikinuke yo Cowboy
aratani saita hana o chirasanai youni
ikinuke yo Cowboy
ima kakenukero Cowboy

acchumani kuchihatete boseki no you yoyaku
nagai you de mijikai my turn
kawari mono no ROMANSAA komori gachi na MISUTAA
kono tabi wa jouzetsu
We're modern strange cowboy

Are you ready to the action?
naiteru HIMA nankanaize
How do you have any function?
kourei Get! light your fire

kansei wa sudeni ratai
Impaction
koshitantan for life
ninoashi fuma naide

nanchuu koudou taion agete
ima o ikinuke yo Cowboy
tashikani kiita kokoro no koe wa rollin'
ikinuke yo Cowboy
ima nori konase Cowboy

hoshi no kazu no kidoairaku o itsuka sora ni hanateba
tamashii dake wa zenbu o shitte rundarou
noru ka soru kamo

sanjuu kyuu do no taion daite
ima o ikinuke yo Cowboy
aratani saita hana o chirasanai youni
ikinuke yo Cowboy

My name is modern strange cowboy

♦Tradução

Estranho Cowboy Moderno!

Pronto, vai, voe! Abra sua mente
Até que o auge acabe!
Uma cara séria, como um Astro de filmes, uma incrível Estrela do Rock.
Acaba com a concorrência!
Nós somos estranhos cowboys modernos

Você está pronto para a ação?
Não há obstáculos em sua frente!
Você tem alguma função?
Eu te ordeno voltar ao fogo

Está além de descrições, é a insanidade
Não posso ignorar meu desejo próprio,
não posso diminuir os problemas

Abrace seu corpo de 39 graus,
continue vivendo, cowboy!
Viva para não murchar sua flor recém desabrochada!
Continue vivendo, cowboy!
Corra através do presente, cowboy!


Num segundo, a reserva em meu túmulo deteriorado,
é longa e ainda curta… mas é minha vez.
Uma estranha pessoa romantica, um Senhor que tende a se confinar…
Dessa vez é o momento de ser extrovertido
Nós somos estranhos cowboys modernos.

Você está pronto para a ação?
Não há tempo pra ficar chorando!
Você tem alguma função?
Busca personalizada! Acenda seu fogo.

Minha sensibilidade logo sera exposta,
Impactos,
Estou em alerta por toda a vida
Não falarei com hesitação!

Cruze as palavras com suas ações e eleve sua temperatura corporal,
Continue vivendo, cowboy
Com certeza a voz de meu coração que ouvi estava rolando
Continue vivendo, cowboy
Monte, cowboy

Se eu liberar minhas emoções até as estrelas infinitas,
Minha alma conseguirá entender tudo, certo?
Pode até crescer ou mudar!

Abrace seu corpo de 39 graus,
continue vivendo, cowboy!
Viva para não murchar sua flor recém desabrochada!
Continue vivendo, cowboy!

Meu nome é estranho cowboy moderno.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More