23 de setembro de 2011

Radical Dreamers ~nusumenai houseki~ - Mitose Noriko - Chrono Cross

Musica final do jogo de Playstation 2 Chrono Cross. Uma linda música, com uma linda letra!



Radical Dreamers ~nusumenai houseki~ 

Sonhadores Essenciais ~a jóia que não pode ser roubada~

♦Letra

Osanai te ni tsutsunda furueteru sono hikari wo
Koko made tadotte kita jikan no fuchi wo samayoi

Sagashitsudzukete kita yo namae sae shiranai keredo
Tada hitotsu no omoi wo anata ni tewatashitakute

Toki ha ai mo itami mo fukaku dakitome
Keshiteku kedo watashi ha oboete iru
Zutto...

Watashi no mune no oku ni itsu kara ka hibiite ita...
Yotsuyu no shizuku yori mo kasuka na sasayaki dakedo

Itetsuku hoshi no yami he tsumugu inori ga
Tooi anata no sora ni todoku you ni...

♦Tradução

Eu escondi em minhas jovens mãos aquela luz tremulante.
Viajei assim tão longe, vagando pelo abismo do tempo.

Eu continuei a procurar por você, apesar de nem ao menos saber seu nome
Eu queria lhe entregar apenas um único sentimento.

O tempo acolhe em seus braços tanto o amor quanto a dor
E os apaga, mas eu me lembro deles
E sempre lembrarei...

Reverberou no fundo de meu peito por nem sei quanto tempo...
Apesar de ser um sussurro mais fraco que uma gota de orvalho da manhã

Que a oração que moldei em direção a escuridão das estrelas
Alcance todo o caminho até seu céu distante...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More