12 de setembro de 2011

[VERSÃO] Bucky - "Sem olhar para trás" -1° Encerramento

Desde pequena essa versão é meio chiclete , sabe.. adorava assistir Bucky e canta-lá. ♥
Bons tempos ! Versão do encerramento original "Last Tears"





♦Letra

Já não sei se vou
Ser a mesma depois
Que abraçar você
Me sinto envergonhada diante do seu carinho

Você olha pra mim, eu olho só pra você
As rosas do jardim também já sabem
Eu me calo e caio um longo tempo
Só quero provar seu amor

Não vou olhar pra trás,
Esse amor que eu sinto não vai acabar,
Não vai!
Não vou olhar pra trás,
O que eu sinto por você é bom de mais,
Não vou!
Não vou olhar pra trás,
esse amor que eu sinto não vai acabar,
Não vai!
Não vou olhar pra trás,
o que eu sinto por você é bom de mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More