23 de setembro de 2011

In My World - Rookiez is Punk'd - Ao no Exorcist

Mais uma música do anime Ao no Exorcist, dessa vez a segunda abertura, In My World. Pedido pela Patti aqui do blog ♥



In My World - Em meu mundo

♦Letra

DARK SIDE IN MY HEART IS
nugui sarenai kako no kanashimi
ITS ALRIGHT kokoro ni mo nai
BLASTER hanachite wo nobashita
MY LIFE kirihanashita
gakubuchi no naka wo nagameru youni
sonzai shoumei issai mou nee
karoujite tamotsu jibun jishin

sakete tourenai michi wa itsukaraka konna datta
soshite dare mo inakunatta

unmei nante kuso kurae
yarikirenakute CRY FOR PRIDE
AH AH AH ALONE IN MY WORLD
hibiku ai no uta
yuganda sekai magatta negai
kuzure satteiku risou to ashita
haite suteru hodo ni taikutsu datta
GOOD BYE PRECIOUS LIFE

DARK CLOUD IN MY HEART IS
harewatari michi ni hikari wa sashita
LETS FIGHT osore wa nai
moroha wa no tsurugi furi kazashita
MY LIFE hitorikiri ja nai
nakama no koe ni michibikareru houni
sonzai shoumei issai koutei
toki hanatta jibun jishin

sakete tourenai michi wa itsudatte konna datta
mayoi wa kiete nakunatta

unmei nante kuso kurae
gamu shara ni natte TRY FOR PRIDE
AH AH AH ALONE IN MY WORLD
kikoeru ai no uta
hizunda sekai todokasu negai
yowane nantemon wa nigiri tsubushita
haite suteru hodo ni taisetsu datta
ITS MY PRECIOUS LIFE

unmei nante kuso kurae
yarikirenakute CRY FOR PRIDE
AH AH AH ALONE IN MY WORLD
hibiku ai no uta
yuganda sekai magatta negai
kuzure satteiku risou to ashita
haite suteru hodo ni taikutsu datta
GOOD BYE PRECIOUS LIFE

unmei nante nuri kaete
kizu darake ni natte TRY FOR PRIDE
AH AH AH ALONE IN MY WORLD
soredemo ai wo utau
hizunda sekai todokasu negai
kizuki ageteku kizuna to ashita
haite sutetemo kekkyoku taisetsu nanda
ITS MY PRECIOUS LIFE

♦Tradução

Um lado negro em meu coração é
Uma dor do passado que não pode ser apagada.
Está tudo bem, porque eu na verdade não ligo.
Eu atirei meu canhão, e alonguei minhas mãos.
Eu desliguei minha vida de mim,
Para poder olhar fixamente para o retrato.
Entretanto, lá não há prova da minha existência.
E eu mal posso proteger a mim mesmo.

O caminho que venho evitando e sou incapaz de seguir
está assim há algum tempo.
E então, todos desapareceram dele…

O destino pode comer merda e morrer.
Se eu não puder realizar algo, eu vou chorar por orgulho.
Ah, ah, ah sozinho em meu mundo, uma melodia de amor ressoa.
Coisas como um mundo real distorcido, desejos confusos,
ou ideais e amanhãs que estão ruindo,
Eles se tornaram tão tediosos que apenas quero jogá-los fora.
Adeus, vida preciosa.

Uma nuvem negra em meu coração está
Se dissipando, e a luz brilhando em meu caminho.
Vamos lutar, sem medo algum,
Com uma espada de lâmina dupla brandida sobre nossas cabeças.
Minha vida não é tão solitária,
Porque estou sendo guiado pelas vozes de meus amigos.
Com a prova de minha existência confirmada,
Eu me libertei.

O caminho que venho evitando e sou incapaz de seguir
sempre foi assim.
Agora minha hesitação se dissipou completamente…

O destino pode comer merda e morrer.
Eu serei um individuo audacioso e imprudente e chorarei por orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho em meu mundo, eu posso ouvir a melodia de amor.
Coisas como o mundo que se contorce de dor, desejos a serem realizados,
Ou resmungos fracos, eu já os destruí com minhas mãos.
Quanto mais eu a jogava fora, mais preciosa ela se tornava;
Essa é minha vida preciosa.

O destino pode comer merda e morrer.
Se eu não puder realizar algo, eu vou chorar por orgulho.
Ah, ah, ah sozinho em meu mundo, uma melodia de amor ressoa.
Coisas como um mundo real distorcido, desejos confusos,
ou ideais e amanhãs que estão ruindo,
Eles se tornaram tão tediosos que apenas quero jogá-los fora.
Adeus, vida preciosa.

Eu simplesmentei irei redesenhar meu destino.
Mesmo se ficar coberto de machucados, eu tentarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho em meu mundo, eu ainda canto sobre o amor.
Coisas como um mundo que se contorce de dor, desejos a serem realizados,
Ou o laço e o futuro que estamos começando a construir e fortalecer,
Eles ainda são preciosos no fim, mesmo depois de joga-los fora.
Essa é minha vida preciosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More