1 de setembro de 2011

スパイシーミルク (Spicy Milk) - Dog in the Pwo



 Spicy Milk - Leite Apimentando

 ♦Letra

Baby baby baby   amaku tokasou   igaiga shita
mainichi no kazu dake   kakuzatou de tokasou   ii kanji
konya wa itsumo yori   kageki ni ajitsukete
mama ni wa naisho de   omase na kimi to   milk wo nomou

futari karamiattara   oborete miyou yo   umi no soko made   oyoide
mujuuryoku no door wo akete   kimi to boku wa   hitotsu ni narou
ai nante daibu aimai da yo   kono sai isso   mienai furi shite
kimochi ii koto   atarashii kimi wo   oshiete a.ge.ru

amai amai amai amaku   mou kimi ni   hamarisou
akai akai akai makka na   kono kubiwa tsukete
toroke torokete   afurete   hora   urunda hitomi wa bishonure
amai amai milk wo   gokkun shite yo
aitai aenai sentimental baby   boku to kimi wa
sou daitai   daitei   sentimental junkie   kurushikute
nigakute   nomihosenai   mainichi ni iraira
kakuzatou   mittsu   omase na kimi to otona ni narou

Pink iro no heya no naka de   kimi to boku ni kabe nante kyou wa nakute
nureta bed no ue de maruku narou yo   hora   hitotsu ni narou
ai nante daibu aimai da yo   kono sai zutto   mienai furi shite
kimochi ii koto   otona no sekai wo   oshiete a.ge.ru

amai amai miruku ni   kimi   mou hamarisou
akai akai akai makka na   kono kubiwa   shimete
toroke torokete   nakunarisou   kawaita kokoro mo zubunure
amai amai milk no   oaji wa ikaga?

amai amai amai amaku   milk no naka tokeyou
akai akai akai makka na   umi no naka de
toro toro toro toro toroketa   bokura   kono mama hamarisou
amai amaku   afureta yo   spicy milk

 ♦Tradução


Baby baby baby     
Deixe  derreter suavemente ,fazendo cócegas em  sua garganta
Todos os dias , deixe derreter com alguns cubos de açúcar   
Parece bom
Hoje a noite   vamos  adoçar-lo mais do que o habitual
Vamos manter  isso em segredo de sua mamãe , criança precoce        
Vamos tomar leite

Quando nós dois estivermos interligados      
Vamos nos perder (afogar) nisso,    nadar até o fundo do oceano
Abra a porta  até a gravidade zero .  Você e eu   .  Dois se tonando um

Amor é uma coisa bastante  ambígua   
Ainda mais neste caso   
 Você  finge que não consegue ver
Eu vou te mostrar este novo você que se sente bem

Doce, doce, doce , tão doce        
Que eu estou ficando viciado em você
Vermelho , vermelho, vermelho   
Coloque esta profunda coleira vermelha em mim
derreter, derretendo, transbordando ao olhar
 Esses olhos nublados estão encharcados
Engula  todo , este doce, doce leite

Sinto saudade, mas não posso te encontrar    
Sentimental querida,   eu e você somos  em geral,  assim     
Sentimentalmente drogados  .    É tão difícil
“ É muito amargo ,  não posso beber tudo   “.  Todo  dia irritava
Com 3 cubos de açúcar  vamos transformar esta criança precoce em  adulta

Neste quarto colorido de rosa ,   hoje não haverá qualquer  tipo de parede entre nós
Nesta cama úmida  vamos nos enrolar     
  Vamos nos tornar um só

Amor é uma coisa bastante  ambígua   
Ainda mais neste caso   
 Você  finge que não consegue ver
Eu vou te mostrar este novo você que se sente bem

Doce, doce, doce , tão doce       
 Que eu estou ficando viciado em você
Vermelho , vermelho, vermelho   
Coloque esta profunda coleira vermelha em mim
Derretendo , derretendo     
Eu vou derreter  .  Fazer este coração seco pingar
Como é o gosto  desse doce, doce leite ?

Doce, doce, doce , tão doce      
 Vamos nos fundir nesse leite
Vermelho, vermelho,vermelho   
 Neste oceano vermelho
Nós vamos ficar viciados ,como agora
Doce , doce ,   transbordando   leite apimentando







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More